(11)

Laser de Co2

Gostou? compartilhe!

O laser de co2 é um dos tratamentos estéticos mais procurados atualmente, pois a utilização das ondas do laser feito de CO2 consegue amenizar e até mesmo eliminar manchas, rugas e também cicatrizes em variadas regiões do corpo humano, acabando com o incômodo sentido por quaisquer pessoas que as possuem. A eliminação desses elementos se dá devido à possibilidade de o laser estimular a produção do colágeno na região, melhorando consideravelmente o aspecto da pele.O laser de co2 é indicado para diferentes tratamentos, como por exemplo:

  • Manchas na pele: advindas de melasma e hiperpigmentação;
  • Estrias: que são resultados de diferentes fatores, genéticos ou não;
  • Cicatrizes de acne.

Para que o resultado do laser de co2 seja eficiente e satisfatório, é importante tomar certos cuidados, evitando, por exemplo, a exposição ao sol, o que pode ocasionar em manchas. Além disso, é importante utilizar cremes para hidratar a região em que o laser foi aplicado e também utilizar filtros solares com proteção em UVA e UVB, seguindo sempre as recomendações médicas para tal.

O laser de co2 também pode diminuir a flacidez

Além de todos os benefícios já mencionados do laser de co2, é possível citar a sua alta eficiência de combate à flacidez, oferecendo um tratamento completo capaz de auxiliar no exterior e também no interior do paciente. Para maiores informações sobre esse procedimento, fale agora mesmo com a Clínica Lindaderme, que preza pelo bem-estar de todos os seus pacientes, realizando o tratamento com profissionais. Entre em contato e saiba mais!