(11)

Toxina Botulínica

Gostou? compartilhe!

A toxina botulínica é uma substância utilizada em vários tratamentos estéticos, como, por exemplo, para preenchimentos faciais ou como tratamento de sucesso para pessoas que têm produção de suor em excesso, principalmente, nas axilas, mas pode acometer outras regiões do corpo como mãos e pés. A toxina botulínica, quando aplicada na axila, inibe a ação da substância que regula a glândula que produz o suor.

A toxina botulínica pode ser, inclusive, aplicada para reparar alguns sinais de envelhecimento, desde pequenas linhas de expressão até rugas já profundas. É um dos tratamentos mais procurados pelas pessoas da atualidade, pois seus benefícios são visíveis, além de ser um procedimento que não traz muitos riscos à saúde.

Devido ser um tratamento pouco invasivo, a toxina botulínica é muito utilizada pelas pessoas como opção de procedimento estético, deve ser feita por profissionais da saúde, pessoas habilitadas a fazerem tratamentos estéticos. Por isso, tão importante quanto à escolha do procedimento a ser utilizado nos tratamentos estéticos, é encontrar um profissional capacitado e especializado nesse tipo de aplicação. Para muitos tipos de procedimentos estéticos a toxina pode ser usada, como por exemplo:

  • Suor excessivo nas axilas;
  • Linhas de expressões;
  • Preenchimentos de rugas.

Faça seu procedimento estético na Clínica Lindaderme

A Clínica Lindaderme é especializada em aplicação de toxina botulínica, trabalha com inúmeros tratamentos estéticos dermatológicos, laserterapia, estética facial, entre outros, desde 2011. Situada na cidade de São Paulo, tem atendimento focado na Grande São Paulo e região Mogi e Arujá. Para maiores informações, entre em contato e tire todas suas dúvidas.